Experiência de Marca

Itaipava patrocina o tradicional Camarote Villa

Ao chegar no Villa, o folião passa pelo ITA-NO POINT, que distribuirá cervejas e copos exclusivos da marca.

Um dos principais acontecimentos do ano está para começar, Itaipava será a marca oficial de dois dos maiores circuitos de Salvador/BA: o tradicional Camarote Villa, um dos espaços de festa mais reconhecidos da capital baiana, que percorrerá o circuito Barra-Ondina entre os dias 17 e 21 de fevereiro, com uma enorme estrutura e muitas atrações; e o Carnavalito, promovido na Itaipava Arena Fonte Nova nos dias 18 e 20 de fevereiro. A expectativa de púbico para os eventos chegam à cerca de 37mil pessoas.

Ao chegar no Villa, o folião passa pelo ITA-NO POINT, que distribuirá cervejas e copos exclusivos da marca. Na ocasião, a Itaipava terá bares de 20, 15 e 10 metros de comprimento em pontos estratégicos do circuito, oferecendo ao público a cerveja 100% Malte em latinhas lançadas exclusivamente para o Carnaval. 

Com objetivo de promover uma experiência diferenciada aos seus consumidores, o Villa contará com NO GAME, espaço em que o público poderá brincar e ganhar brindes, tais como: óculos da Chilli Beans exclusivos da co-branding com Itaipava, que vêm com abridores de garrafa em suas hastes; doleiras, sandálias e bonés. O ambiente ainda conta com uma área de descanso exclusivo, onde os visitantes poderão recarregar os celulares e vivenciar momentos de relaxamento.

Já no Carnavalito, pelo terceiro ano consecutivo, Itaipava irá promover a mistura entre a energia dos circuitos e a euforia de estar no meio da avenida, para dentro da casa da marca, no estádio Itaipava Arena Fonte Nova, nos dias 18 e 20 de fevereiro. 

O local contará com espaço instagramável e ativações que prometem divertir o público: um escorregador que leva as iniciais da marca; banheira de bolinhas; um trio elétrico Fubica, tradicional e considerado o primeiro trio da Bahia; e um tapete de dança onde quem pontuar mais no “passinho” ganhará acesso ao NA LAJE, mirante do evento com vista privilegiada do melhor ângulo da festa.

Além disso, o folião poderá experimentar uma ativação dentro de uma cápsula do tempo, espaço que dará um banho de glitter e tirará fotos em 360°, registrando o momento para compartilhar nas redes sociais. Na arena, a marca também patrocinou o ensaio do cantor baiano Xanddy Harmonia, com participação de Bell Marques e Timbalada.

“A Itaipava é a cerveja do Brasil real, de gente de verdade, aquele que escreve Brasil com ‘S’, e que gosta de cerveja leve e refrescante”, comenta Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing do Grupo Petrópolis. “Temos muito orgulho de patrocinar o Carnaval que é uma das maiores festas populares do País, e por isso preparamos um plano completo com ativações de Norte a Sul”, comenta Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing do Grupo Petrópolis.

Na chegada ao Carnavalito, os visitantes encontrarão no topo da escadaria, o latão ITA, um totem estilizado com o padrão dos produtos da marca, ideal para registrar a primeira foto no evento.