Experiência de Marca

Itaipu recebe TOP de marketing por ações sustentáveis

O programa "Cultivando Água Boa (CAB)", da binacional foi premiado, mais uma vez, pelo trabalho realizado na aplicação de conceitos de sustentabilidade.

O programa “Cultivando Água Boa (CAB)”, da Itaipu Binacional, foi premiado, mais uma vez, pelo trabalho realizado na aplicação de conceitos de sustentabilidade.

Desta vez, o CAB recebeu o troféu de “Marketing BestSustentabilidade 2013”, concedido às melhores ações empresariais sustentáveis no Brasil. Pedro Tonelli, assistente da diretoria de Coordenação de Meio Ambiente da binacional, disse que a premiação é o reconhecimento à Itaipu como empresa que vai muito além de suas atribuições como hidrelétrica.

De acordo com Tonelli, em dez anos de existência, o CAB conquistou o reconhecimento público em várias ocasiões e já recebeu 14 prêmios nacionais e internacionais. Ele destacou, entre as conquistas, o prêmio recebido no Congresso do Conselho Nacional do Meio Ambiente, na Espanha.

O programa é considerado pela Unesco um programa modelo no cuidado com os recursos hídricos.

 

.