Com uma grande tradição de apoio a eventos culturais pelo Brasil, o Itaú Unibanco não perderá a oportunidade de participar da primeira edição do The Town, festival de música que acontecerá entre 2 e 10 de setembro, promovido pelos mesmos organizadores do Rock in Rio. E para contemplar essa estreia, o banco e o hub criativo todos. prepararam diversas ativações para aqueles que frequentarem os cinco dias de evento.
“Nossa plataforma de música e entretenimento vem sendo trabalhada de maneira consistente há uma década, com o objetivo de fomentar a cultura e fortalecer conexões relevantes com a marca e com o nosso negócio. Isso inclui a nossa relação com o Rock in Rio, evento do qual somos patrocinadores máster há seis edições, desde seu retorno ao Brasil. Queremos estar presentes em toda a jornada dos nossos clientes no festival, gerando experiências positivas desde a compra dos ingressos até o dia do show. Diante disso, estamos muito empolgados em participar também da primeira edição do The Town, um festival que acreditamos ter a grandiosidade da nossa cidade”, afirma Rodrigo Montesano, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.
Parte da fachada externa do Espaço Itaú no The Town será composta por paredes de led de ultradefinição, com mais de 8 metros de altura, cobrindo toda a esquina do espaço, com surpreendentes conteúdos 3D e motion design, bem em clima de Time Square. Algumas ações interativas conversarão diretamente com as pessoas presentes no festival, como a exibição em tempo real de cenas e curiosidades do público, captadas por câmeras estrategicamente instaladas. Além disso, algumas imagens de fundo serão geradas por IA, revelando uma estética da cidade criada automaticamente e exibida em sintonia com a hora do dia.
O festival contará ainda com a tradicional roda gigante do Itaú, que promete encantar a todos com iluminação de LED nas cores do banco. Em volta da atração, os frequentadores também vão poder tirar fotos usando os lambe-lambes instagramáveis de fundo.
O Itaú contará ainda com a parceria com cerca de 35 creators, que conversam com audiências diversas, para amplificar a presença da marca no The Town junto a suas comunidades, de uma forma criativa e autêntica.
O time da Rede Itaú, meio de pagamentos oficial do festival, também está focado desde fevereiro no planejamento e estruturação de uma operação para assegurar a melhor experiência de pagamentos para o público e para os vendedores que irão consumir e trabalhar no The Town. Todas as maquininhas da Rede que estarão no festival são do modelo Smart, livre de fios e mais tecnológico, permitindo que os comerciantes aceitem pagamentos por aproximação, com cartões de crédito, débito, Pix via QR Code, entre outras formas de pagamento eletrônico, além de propiciar alta performance – já que conta com bateria de longa duração, conexão 4G e wifi, com interface que facilita a gestão das vendas no evento.
Em abril, o Itaú também realizou a pré-venda exclusiva para clientes do banco, além de parcelamento diferenciado e sorteios de ingressos e experiências VIPs. Posteriormente, os clientes também tiveram a oportunidade de comprar seus ingressos por meio do Itaú em até 10 vezes sem juros e com cashback de 5%. A MAXI é a responsável pelo áudio, luz e imagem do espaço.
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