Esta é uma daquelas ações que mostra a diferença quem faz o verdadeiro live marketing e a sua importância para o mercado. Em uma mega ação realizada na tarde desta 2a. feira em SP o Itaú Unibanco reuniu em São Paulo 7.200 colaboradores de todo o país para o Encontro de Líderes. Neste meeting de duas horas e meia os participantes da plenaria gigante receberam as boas vindas e assistiram a apresentação de diretrizes, além de momentos voltados para motivação projetados em uma estrutura com telas de projeção de 120 metros quadros sendo 60 metros em LED.
Para tocar uma operação desta magnitude a Tudo, escalou centenas de profissionais para organização e produção. Só para o deslocamento foram utilizados 50 ônibus, 300 táxis e 1500 carros.
Por fim não poderia faltar um delicioso jantar para relacionamento e confraternização. Aí entrou em cena mais um time de especialistas. Sob o comando de Fernanda Paschoal e Flavio Audi Cateb, o buffet Ferrara Gastronomia reuniu um contingente de 250 pessoas para atender com qualidade os colaboradores do Itaú em uma operação perfeita, digna de registro e que mostra porque o Ferrara foi escolhido com um dos 10 fornecedores da década pelos leitores do Promoview em 2016.
"Mexer com este tipo de operação oferece grande prazer para quem produz, mesmo para os mais experientes profissionais", declarou Marcus Paschoal ao final da operação. E o que ele diz faz todo o sentido, especialmente para quem é do ramo.Movimentar um contingente de pessoas desta grandeza executando o "tempos e movimentos" com precisão e chegando a um resultado final que deixa o cliente feliz proporciona sensações indescritíveis. Prova disso é a empolgação dos participantes. Prova disso é a empolgação dos participantes. Até mesmo o experiente diretor de produção da Tudo ,Iron Neto, – outro da lista da década do Promoview – se encheu de coragem e fez seu primeiro face live, mostrando o local do evento momentos antes de seu início