Experiência de Marca

Itubaína recria a história do Carnaval em São Paulo

Foram criadas esquinas cenográficas no ponto de encontro Botequinn, no Holiday Inn, e nos camarotes Cidade, Monumental <wbr></wbr>e Confraria, com direito a carrinho de pipoca e refrigerantes Itubaína Retrô para degustação.

Um resgate da história do Carnaval marca a ação de live marketing da Itubaína no Carnaval de São Paulo em 2014.

Com criação da agência Pepper, a marca recria nos camarotes do Sambódromo uma das principais esquinas da Capital paulista – Rua Oscar Freire x Rua da Consolação –, onde nasceu um dos mais tradicionais e concorridos blocos de Carnaval de rua da cidade: o Gueri-Gueri.

itubaina retro carnaval de sao paulo 2014_1

Foram criadas esquinas cenográficas no ponto de encontro Botequinn, no Holiday Inn, e nos camarotes Cidade, Monumental e Confraria, com direito a carrinho de pipoca e refrigerantes Itubaína Retrô para degustação, além de fotógrafo para registrar em Polaroid o momento nas “tradicionais esquinas”.

 

Uma promotora caracteriza os participantes com lenços em estilo retrô, que irão compor o figurino integrado ao cenário das esquinas.

itubaina retro carnaval de sao paulo 2014_2

A ideia é que, em pleno Século XXI, a Itubaína transporte as pessoas no tempo para os carnavais da década de 80.