Experiência de Marca

Itubaína Retrô lança desafio nas redes sociais

A ação de marketing promocional acontece até o dia 02/08. Para participar, basta publicar uma foto no Twitter ou no Instagram com a <em>hashtag</em> #DesafioRetro2 durante o período da promoção.

A Itubaína Retrô, versão moderna e estilizada da clássica Itubaína, convoca os internautas para o novo “Desafio Retrô”. Desta vez, os usuários que publicarem fotos no Facebook, Twitter e Instagram com o tema “Diversão Retrô” poderão concorrer a uma pipoqueira personalizada, para se divertir como nos velhos tempos.

“Itubaína faz parte da história dos nossos consumidores com o seu sabor inconfundível, trazendo o saudosismo com uma cara moderna e inovadora”, explica Bruno Piccirello, gerente de produtos não alcoólicos da Brasil Kirin.

“Compartilhar com eles lembranças de jogos, brinquedos e momentos divertidos do passado por meio das redes sociais é uma forma de fazer parte do dia a dia deles, de maneira alegre e divertida”, acrescenta Bruno.

A primeira edição do desafio, em abril deste ano, teve mais de duas mil inscrições e o vencedor levou para casa um frigobar cheio de Itubaína Retrô.

A ação de marketing promocional, organizada pela agência Router, acontece até o dia 02/08. Para participar, basta publicar uma foto no Twitter ou no Instagram com a hashtag #DesafioRetro2 durante o período da promoção.

As fotos serão julgadas por uma comissão com base nos critérios de adequação ao tema, criatividade e originalidade, e as três melhores fotos serão premiadas. O anúncio será no dia 09/08, na fan page de Itubaína Retrô no Facebook.

O regulamento completo pode ser acessado aqui.