Experiência de Marca

Já está no ar o blog “Galo-pando”

Já está no ar o blog "Galo-pando" que a Scalinatta Promoções preparou para movimentar os estudantes no 17º Festival Mundial de Publicidade de Gramado. A ideia é criar um verdadeiro ponto de encontro aberto aos participantes do evento para trocar experiências, informações, publicar fotos ou até mesmo comentar a balada com os amigos.

Já está no ar o Blog “Galo-pando” (http://galopando.wordpress.com/), que a Scalinatta Promoções preparou para movimentar os estudantes no 17º Festival Mundial de Publicidade de Gramado. A ideia é criar um verdadeiro ponto de encontro aberto aos participantes do evento para trocar experiências, informações, publicar fotos ou até mesmo comentar a balada com os amigos. Para embarcar nessa experiência, basta acessar o blog. No cabeçalho estarão as informações de usuário e senha para postagens.

A ação marca a estreia do Núcleo de Redes Sociais da Scalinatta, e faz parte da estratégia da agência para promover sua participação no Festival. Segundo a diretora Paula Defaveri, “A criação do blog está alinhada com o posicionamento da agência, que busca trabalhar a ‘experiência’ entre marca e cliente. A proposta do ‘Galo-pando’ é criar o máximo de interação, deixando o participante do evento livre para se expressar durante o evento”. A agência é uma das patrocinadoras do estande da Ampro (Associação de Marketing Promocional) no Festival.

galopando