Cerca de 20 jurados estão em Campinas (SP), para escolher os melhores entre os melhores premiados ao longo de dez anos do Prêmio Caio. Até domingo (12/09), o grupo, liderado por Raimundo Peres, membro da Academia Brasileira de Eventos, terá a missão de selecionar os melhores da década para receber os Jacarés de Diamante, Platina e Ouro entre mais de 150 vencedores de 50 categorias, todos ganhadores do Jacaré de Ouro entre 2000 e 2009.
Airton Dias; Alexis Pagliarini; Andrea Ciaffone; Andrea Nakane; Armando Arruda; Carlos Roberto Zanini; Elza Tsumori; Gaspar Brandão; Guilherme Almeida; Haroldo Vieira; Jorge Medauar; Julio Feijó; Julio Urban; Mariza Canton; Maurício Bernardino; Nelson de Souza Cunha; Roosevelt Hamam; Sérgio Junqueira Arantes e Wanira Sales integram o conselho de jurados.
O diretor da premição, Sérgio Junqueira, afirma que “se o Prêmio Caio já é considerado o Oscar dos Eventos, aqueles que conquistarem os Jacarés de Diamante, Platina e Ouro serão consagrados como os mais importantes, o suprasumo, o crème de la crème do turismo e dos eventos nacionais“.
O Conselho Diretor é formado pelas autoridades representativas dos segmentos de eventos como Abih, Abraccef, Academia Brasileira de Eventos, Ampro, CBC&VB, Ubrafe e pela Eventos Expo Editora, e conta ainda com o apoio da Abbtur, Abeoc, Abetar, Abla, Abrajet, Abrasel, Abratur, Abremar, Anetur, Braztoa, Fenactur, FNHRBS, Fohb, Fornatur, Ibev, Ifea, Obme, Sindepat, Sindipron, Resorts Brasil.
Além dos troféus, será oferecido um Selo indicativo de que o Destino, Empreendimento ou Evento conquistou um Jacaré da Década e poderá ser utilizado para estampar em todos os materiais de comunicação do premiado.
Reconhecido como o Grande Prêmio Brasileiro de Eventos e Turismo e único no setor, o Prêmio Caio é um reconhecimento importantíssimo que valoriza e incentiva a equipe de colaboradores que conquistaram um Jacaré, reforça a imagem da empresa junto à comunidade e eleva a percepção da marca junto ao mercado.