O Coala Festival, evento dedicado a celebrar a música brasileira, que está sendo realizado entre os dias 15 e 17 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, conta com um reforço e tanto. Jameson já é o whiskey oficial do festival desde sua primeira edição e, em 2023, não poderia ser de outra forma.
A marca irlandesa celebra novamente a parceria duradoura com o Coala e investe em ações que prometem trazer ainda mais conexão com o público, impulsionado por nomes consagrados, como Péricles, uma das atrações do evento, além da cantora Céu e Valen Bandeira, sucesso nas redes. E, claro, com muito Jameson Tea & Lime, drink que mistura limão e chá de pêssego com Jameson Irish Whiskey, comprovadamente um dos mais queridos do evento.
O-mote da marca da Pernod Ricard, “Jameson é Junto”, celebra com um brinde os bons momentos curtidos e criados junto com outros. A cobertura está sendo registrada em um novo formato, com conteúdos mais engajadores, espontâneos e conectados com a galera, por meio de criadores de conteúdo de diferentes comunidades. A jornada começa com uma host, que passeia pelo festival e mostra como “Jameson é Junto”: a influenciadora Valen Bandeira. Ao longo dos dias de Festival, ela é a conexão que mostra diferentes visões de como “Jameson é Junto”, inclusive Junto com a galera, que fará parte do conteúdo.
A marca tem o objetivo de se aproximar cada vez mais do seu público e gerar awareness para a campanha. E para isso, nada melhor do que retroalimentar um público já satisfeito e que segue crescendo a cada edição.
“Coala e Jameson são uma combinação perfeita, por isso, acreditamos tanto no sucesso dessa parceria. Queremos estar presentes nas conversas do público em torno desse festival tão icônico, fortalecendo nosso posicionamento. Será uma oportunidade única para mostrar como “Jameson é Junto” acontece em diferentes frentes, como na música, na mixologia e na convivência entre as pessoas”, disse Luiz Eduardo Moraes, head de marketing da categoria de whiskies da Pernod Ricard Brasil.
O maior momento da marca no ano traz um squad exclusivo de artistas, influencers e creators, que compartilha nas redes suas experiências em tempo real, expandindo a mensagem “Jameson é Junto” para além do público que está no festival presencialmente.
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