Experiência de Marca

JBS Seara faz churrasco nos pontos de venda

Na ação de marketing promocional, durante todo o mês de julho, quem estiver fazendo compras se deparará com um autêntico churrasco e terá à disposição a Linguiça Toscana Seara em 90 pontos estratégicos de sete cidades.

Depois de lançar o novo posicionamento da marca para o consumidor final, a Seara parte agora para uma inusitada ação de marketing promocional para conquistar de vez o consumidor.

O desafio era permitir que sabor e a suculência de sua carne pudessem ser provados. A saída foi fazer um autêntico churrasco dentro dos pontos de venda, aproveitando ainda o clima de confraternização da Copa do Mundo.

Durante todo o mês de julho, quem estiver fazendo compras se deparará com um autêntico churrasco e terá à disposição a Linguiça Toscana Seara em 90 pontos estratégicos de sete cidades.

Foto: Divulgação/Seara.

acao promo seara no ponto de vendaA ação promocional ocorrerá em sintonia com campanha nacional que será veiculada simultaneamente e tem como embaixadora da marca a Fátima Bernardes. Dessa forma, a Seara espera alcançar seu público-alvo e mudar a percepção do consumidor, agregando ainda os valores da JBS ajustados à mulher contemporânea, que espera praticidade e sabor no dia a dia.

A degustação realizada pela Maria do Brasil permitirá tangibilizar o novo discurso da marca, totalmente pautado na experimentação: “Experimente os produtos Seara. A qualidade vai te surpreender”. Este é o primeiro trabalho da agência de ativação de marca para a JBS.