A JCDecaux, especializada em mídia Out of Home, se solidarizou com a situação de pandemia e está apoiando a divulgação da campanha “Mães da Favela”, da Central Única de Favelas (Cufa), uma das principais organizações voltadas para o bem-estar social das comunidades.
A ação de marketing social tem como objetivo incentivar a arrecadação de doações para mães das favelas brasileiras, que receberão um auxílio de R$ 120,00, já que a maioria é autônoma e trabalhadora informal e não tem conseguido trabalhar, por conta do Covid-19. Até agora, já foram arrecadados mais de R$ 4,5 milhões.
O melhor do marketing social está aqui.
“A JCDecaux, desde o começo da pandemia aqui no Brasil, está divulgando informações para combater o Coronavírus e também apoiando entidades e ONGS que necessitam muito de doações nesse momento tão difícil.”, comenta Andrea Salinas, diretora de Marketing da JCDecaux Brasil.
A campanha está em exibição durante a semana de 27 de abril a 4 de maio no circuito digital do Metrô e também nos relógios full digital, ambos em São Paulo.