Experiência de Marca

JD e Snap transformam fachada de loja de Londres em um jogo arcade gigante

A iniciativa faz parte da campanha de Natal o


A JD se uniu à Snap para transformar sua vitrine da Oxford Street em uma gigantesca máquina de garras usando a realidade aumentada.

Inspirada na campanha de Natal da JD “Rei do jogo”, a experiência da RA tem a forma de uma garra interativa grátis que reproduz o que se vê no anúncio.

Os consumidores podem acessar o jogo arcade escaneando o Snapcode na vitrine da loja ou apontando sua câmera Snap para a vitrine usando a tecnologia Landmarker do aplicativo.

No-que o varejista esportivo afirma ser a primeira vez que uma marca britânica transformou uma fachada de loja física em uma experiência arcade RA gigante e gamificada, a “JD ARcade” será preenchida com calçados e brinquedos JD teddys, que também fazem parte do filme de Natal.

A JD sempre esteve na vanguarda do progresso da cultura jovem e do apoio ao desenvolvimento de talentos para estar no topo do jogo“, disse Nadia Kokni, diretora global de marketing do grupo JD Sports.

“Com a campanha deste ano celebrando o espírito de competição e a magia do Natal, nós também queríamos ampliar limites com experiências dinâmicas que permitissem aos fãs experimentar a energia e a euforia da ‘JD ARcade'”.

O “Rei do jogo” apresenta um salão de jogos JD e estrelou 32 celebridades do esporte, entretenimento e música, incluindo KSI, Antony Joshua e slowthai.

O zagueiro do Liverpool e da Inglaterra Trent Alexander-Arnold desafia Jasmine Jobson, atriz do Top Boy, para uma partida na máquina das garras.