Com a intenção de oferecer uma autêntica experiência Jeep, a marca está trazendo de volta o Jeep Experience, evento que reúne apaixonados pela marca em um circuito repleto de aventuras e atividades.
Idealizado e produzido pela Score Retail, empresa de data retail da B&Partners.co, o evento garante uma experiência inesquecível.
No espaço, os jeepeiros terão a oportunidade de conhecer todos os modelos da marca, inclusive seu mais recente lançamento, o Compass 4xe híbrido plug-in, primeiro Jeep eletrificado do Brasil, e ainda poderão testar esses modelos a e até mesmo fazer uma tatuagem.
Com base em uma dinâmica divertida e gamificada, a Jeep convida clientes a curtir e viver bons momentos com toda família e claro, conhecer todos os lançamentos da marca.
No-decorrer do evento, haverá um espaço destinado a test-drive com o Novo Renegade, Novo Compass, Commander e com os importados Wrangler e Compass 4xe, com obstáculos e desafios para mostrar que um Jeep está pronto para qualquer tipo de aventura.
Além disso, da mesma maneira que no Polo Automotivo de Goiana, o evento também é carbono neutro.
“O Jeep Experience está voltando com tudo. Este é um evento incrível, que traz o universo off-road para dentro das grandes cidades. E nesse primeiro evento em São Paulo, vamos proporcionar uma verdadeira imersão ao mundo Jeep, onde os convidados poderão conhecer e testar os novos modelos da marca e ainda curtir várias outras atrações como espaço destinado às crianças, outro sobre o nosso programa de relacionamento Jeep Wave, a nossa loja Jeep Gear, uma exposição muito legal com o modelos antigos e customizados da Jeep e até um estúdio de tatuagem”, ressalta Everton Kurdejak, Vice-Presidente sênior de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil.
O evento é aberto ao público e começou na última sexta-feira (6), continuando nos dias, 07, 13, 14 e 15 de maio. Para participar, é só efetuar o cadastro no site.
Depois de São Paulo, o Jeep Experience segue para outras cidades do Brasil em datas que serão divulgadas posteriormente.