As ativações de marca seguem agitando Londres. Apesar de ter todos os shows e espetáculos cancelados e transferidos para 2021, The O2, a icônica arena multiuso coberta, situada na Península de Greenwich, no Sudeste da cidade, abriu espaço para uma ação de brand experience que apresenta ao mercado o novo modelo Jeep Renegade híbrido.
O Renegade Hotel receberá uma dupla de sortudos que passará a noite de 18 para 19 de setembro em uma tenda suspensa, conhecida como ‘portaledge’, que integra a linha de acessórios Jeep. Esta ativação é desenvolvida pela Performance Communications londrina.
Suspensa a 70 metros acima do solo, a barraca será instalada em um dos postes amarelos do O2 com a promessa de uma noite agradável de frente para o espetáculo do ocaso e nascer do sol sobre Canary Wharf, um dos horizontes mais famosos de Londres.
Os “ítens de conforto” incluem o traslado até o O2 a bordo do novo Jeep híbrido, jantar em um restaurante do complexo, e, lá no alto, sacos de dormir, capas de chuva, café da manhã e concierge 24 horas com alguns recursos inspirados no veículo elétrico híbrido como um ponto de acesso Wi-Fi 5G, conectividade Amazon Alexa semelhante ao que vem embarcado ao carro e uma fonte de alimentação portátil carregada pelo veículo híbrido.