Com o objetivo de oferecer uma experiência única de cinema open air, com toda a segurança que o cenário atual exige, o JK Iguatemi e a Cinépolis apresentam a sétima edição do Cine Vista no Terraço JK.
Com o sucesso inicial das vendas, o evento que estava programado para acontecer de 4 a 11 de julho, foi ampliado até o dia 18 de julho para que mais pessoas possam aproveitar a experiência.
O evento queridinho do público, idealizado pelo shopping, está de volta com uma programação cinematográfica que promete agradar a todos, incluindo filmes premiados e indicados ao Oscar.
Com-formato inovador, o espaço contará com oito cápsulas com capacidade de até seis pessoas em cada uma. Os pequenos grupos poderão assistir os filmes dentro das cabines com poltronas confortáveis e reclináveis, sem perder o charme e o ineditismo do projeto.
“Quando o JK Iguatemi nos trouxe a ideia das cápsulas ficamos muito animados, pois nossa especialidade é justamente desenvolver experiências por meio do retail.”
“Nosso planejamento, nessa e em várias outras demandas, é usar o Design Thinking como principal metodologia, a fim de entregar emoções genuínas e personalizadas para as pessoas.”
“A liberdade criativa foi o nosso grande fio condutor, sobretudo por sermos apaixonados e especialistas em design de experiência. A expectativa é grande, e a confiança que o Iguatemi tem em nós, nos permite sempre ir além.” comenta Renato Naya, CEO & Partner da Just Live, empresa de designer experience da B&Partners.co
O JK Iguatemi mantém os rígidos protocolos de proteção e segurança estabelecidos para operações de cinema, com o máximo de cuidado, visando o bem-estar de todos: apenas pessoas que se conhecem e comprarem os ingressos juntos podem participar da experiência em suas cápsulas, que são higienizadas ao final de cada sessão.
Além disso, o uso de máscaras é obrigatório, dispositivos com álcool em gel são oferecidos no local e todos os alimentos e bebidas são disponibilizados em embalagens e sacos higienizados e só podem ser consumidos dentro da cápsula. Todos os clientes passarão por controle de temperatura antes do acesso ao evento.
As cápsulas são um show à parte, com teto transparente, o espectador continuará tendo a visão do céu durante toda a experiência. Cada poltrona reclinável contará com uma mesa dobrável com suporte para copo, luminária, conectores de USB e cooler embutido.
As-cadeiras ficarão posicionadas em alturas diferentes para facilitar a visão e os degraus terão luz de led e carpete no piso também.
Para completar, o serviço de bombonière da Cinépolis para compra de pipocas e refrigerantes estará disponível no local. A grande novidade fica por conta de um menu desenvolvido especialmente para os clientes pelo restaurante Astor.
Eles poderão adquirir os pratos e os itens da bombonière no momento da compra do ingresso on-line ou no dia do filme pelo QR code.
Com uma sessão diária, a programação contará com filmes premiados. Entre as atrações estão: “Raya e o Último Dragão” (04 e 18 de julho), “Pinóquio” (05 e 13 de julho), “Bela Vingança” (06 e 15 de julho), “Meu Pai” (07 e 12 de julho), “Judas e o Messias Negro” (08 e 16 de julho), “Minari” (09 e 17 de julho), “NomadLand” (10 e 14 de julho) e “Em Guerra com o Vovô” no dia 11 de julho.
Aberto ao público, os ingressos para as cabines que comportam até 6 pessoas estarão à venda no site, com valores entre R$ 350,00 a R$ 420,00, dependendo do número de participantes.
O Cine Vista conta com o patrocínio da Audi e Beck´s.