Experiência de Marca

JMD pega carona no Black Friday e cria ação promo

As empresas terão que escrever uma pequena história que inspire e convença a agência a vender um <em>folder</em>, assinatura visual ou apresentação pelo preço simbólico de R$ 1,00, proposto na ação de marketing promocional que será realizada dia 29/11.

Inspirada pelo conceito do Black Friday, a JMD Comunicação criou uma oportunidade de acesso a serviços de criação por um preço simbólico. A possibilidade está aberta para ONGs, MEI e startups.

As empresas que desejarem terão que escrever uma pequena história que inspire e convença a JMD a vender um folder, assinatura visual ou apresentação pelo preço simbólico de R$ 1,00, proposto na ação que será realizada dia 29/11.

Será oferecido a cada vencedor um serviço criado pela JMD. Os detalhes estão descritos no site da agência. A seleção dos três vencedores (um em cada categoria de negócio) será feita por um comitê formado por designers e publicitários da JMD e convidados.

Segundo Jaci Madsen, diretora da JMD, a ação de marketing promocional nasceu do desejo de participar do Black Friday de uma forma inusitada. “Nossa motivação ao criar esta ação foi apoiar os ‘pequenos começos’, brindando o espírito empreendedor brasileiro com o que a gente tem de melhor a oferecer: criatividade. Muitas empresas com ideias bacanas sofrem porque não têm condições de pagar para ter uma logo e um material de apresentação à altura de suas necessidades e sonhos”.