A Brahma anunciou uma parceria com o Palmeiras para levar o torcedor do clube para dentro do Allianz Parque.
A marca de cerveja criou a ação de marketing esportivo “O Palmeiras vai jogar eu vou”, que é uma frase usada pela torcida palmeirense nos jogos, para anunciar o projeto de totens com o rosto dos torcedores.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: Brahma faz ação promo para esquentar ainda mais o GreNal.
O plano é, já no próximo domingo (27), os rostos de torcedores ficarem estampados nas cadeiras do Allianz Parque. A ação beneficia os torcedores do programa Avanti, que pagam R$ 15 para ter a imagem impressa. Não-sócio paga R$ 40.
“Brahma-sempre esteve ao lado dos clubes e torcedores, mesmo durante a pausa dos campeonatos. Sabemos que o estádio é um lugar que aflora a paixão e estreita a relação entre os torcedores e atletas, e por isso, buscamos uma solução para conectá-los em mais um momento que ficará marcado na memória dos fãs de futebol.”, afirma Daniel Teixeira, gerente de Marketing da Cervejaria Brahma.
A iniciativa é parte do novo posicionamento que a marca adotou para o futebol. Desde a volta das competições, a Brahma tem buscado reforçar a paixão do torcedor pelo clube patrocinado, em vez de criar uma ação nacional de apoio ao futebol, como foi o direcionamento das campanhas da empresa nos últimos anos.