Experiência de Marca

Jogos Olímpicos terão ioiô temático da Coca-Cola

As embalagens que participam da ação de marketing promocional são as de 290 ml, 200 ml, 250 ml, 300 ml, 310 ml, 350 ml, 400 ml e 600 ml, das marcas Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Fanta (laranja e uva), Kuat e Sprite.

A Coca-Cola Brasil, em parceria com as franqueadas, lança uma ação promocional que homenageia o espírito esportivo e faz alusão aos Jogos Olímpicos de Londres 2012. De 17/07 a 15/08, os consumidores poderão trocar tampinhas e anéis de lata por ioiôs temáticos das Olimpíadas.

Em São Paulo, área de distribuição da Coca-Cola Femsa Brasil, serão disponibilizados 90 mil unidades.

Serão diversos postos de troca no Estado de São Paulo, que terão os seus endereços disponibilizados no site. Os consumidores devem juntar três tampinhas ou três anéis de lata dos produtos da Coca-Cola, e, por mais R$ 3,99, podem trocar por um ioiô das Olimpíadas.

As embalagens que participam da ação de marketing promocional são as de 290 ml, 200 ml, 250 ml, 300 ml, 310 ml, 350 ml, 400 ml e 600 ml, das marcas Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Fanta (laranja e uva), Kuat e Sprite.

“A promoção dos ioiôs estará presente em todas as áreas de atuação da Coca-Cola Femsa Brasil (São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul) e estaremos em mais de quatro mil pontos de troca. Temos a certeza de que será um grande sucesso entre o público jovem e va

Embalagens Temáticas

Além da ação promocional, os consumidores já podem conferir as embalagens especiais e tampas temáticas dos Jogos de Londres. Criadas pela agência Attik de Londres e adaptadas para o Brasil pela Oz Design, as embalagens fazem referência a algumas das modalidades esportivas disputadas nas Olimpíadas.

As garrafas (PET 600 ml) e latinhas (350 ml) da promoção trazem mensagens da campanha da marca: Coca-Cola, Londres e os Jogos Olímpicos, em que destacam os aspectos de movimento no contorno das garrafas, música e jovialidade presentes no espírito olímpico.