A Johnnie Walker, que esteve presente nas últimas seis edições do Rock in Rio, levará pela primeira vez um estande aberto para o festival. Localizado entre os palcos New Dance Order e Supernova, o espaço promete ser um dos pontos altos do evento.
Os que passarem por lá poderão desfrutar de uma ambientação única e ganharem um brinde exclusivo, os visitantes poderão tirar fotos em uma icônica e brilhante Shimmer Wall, tornando a experiência na Cidade do Rock ainda mais memorável.
No segundo andar, restrito para os convidados da marca, estarão as inéditas “chopeiras de Johnnie Walker”, uma drink machine em formato do icônico Striding Man (logo do uísque). A inovação, inspirada nas tradicionais “chopeiras”, permitirá que os convidados tirem o drinque Johnnie Blonde Citrus já pronto com mais agilidade e com as medidas padrões da receita.
“O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo e estamos animados em, pela primeira vez, oferecer uma experiência Johnnie Walker para todo o público. Estar presente mais uma vez neste evento tão icônico, especialmente em comemoração dos seus 40 anos, nos permite fortalecer ainda mais nossa conexão com os fãs de música e da nossa marca”, comenta Andrea Rubim, head de Johnnie Walker.
O uísque continuará oferecendo sua tradicional experiência na Área VIP, com um bar de drinques exclusivos para os convidados do festival, mantendo assim a sofisticação e a qualidade que são marcas registradas de Johnnie Walker.
Além disso, o programa “Glass is Good” – Vidro é bom, lançado pela Diageo em 2010 e hoje sob a gestão de sua entidade de classe ABRABE, estará ativo garantindo a destinação correta das garrafas de vidro para a reciclagem, ajudando o meio ambiente e cumprindo um importante papel na economia circular.