A Johnnie Walker, após o o maior lançamento em 30 anos com o Johnnie Walker Blonde na última edição, está de volta ao Lollapalooza Brasil com experiências tanto dentro quanto fora do festival, com o objetivo de inspirar mudanças na cidade através da arte e da música.
Continuando como patrocinadora principal e mantendo o acordo de naming rights para o palco Perry’s by Johnnie Walker, este ano a marca está expandindo suas atividades com a ajuda da inteligência artificial para transformar locais emblemáticos de São Paulo em verdadeiros palcos, como um esquenta para os três dias de evento, por meio de intervenções em FOOH (Fake Out Of Home).
Além disso, em collab com a Vans, Johnnie Walker levou sua icônica campanha “Keep Walking” para o próximo nível, criando pares exclusivos de tênis personalizados pelo artista Vinicius Gut para presentear um grupo selecionado de pessoas. Esses tênis não estarão disponíveis para compra.
Durante o festival, o estande da marca contará com uma Art Station, permitindo que o público personalize seus próprios copos de drink com adesivos e canetas coloridas.
Outra atração será o Blonde Game, uma ativação que premiará os participantes que acertarem as três etapas da receita do drink Blonde Citrus com uma shoulder bag exclusiva.
Além dos clássicos Blonde Citrus e Black Penicillin, o bar central do espaço oferecerá drinks exclusivos criados especialmente para o evento, como o Blonde Lolla e o Black Palooza.
Ao longo dos dias 22, 23 e 24 de março, o uísque oficial do Lollapalooza BR estará disponível em todos os bares da pista, na área VIP e no backstage do festival.
Além disso, o estande terá um rooftop exclusivo para convidados da marca, oferecendo experiências únicas e uma vista privilegiada para o palco Perry’s by Johnnie Walker, onde personalidades como Sasha Meneghel, Enzo Celulari e Romulo Arantes Neto estarão presentes para complementar as diversas atividades e conteúdos da marca.
“Eventos de grande porte como o Lollapalooza BR nos proporcionam a oportunidade de expandir o propósito da Johnnie Walker para além do festival e realizar ações audaciosas pela cidade, conectando a marca com tudo o que inspira movimento, transformação e arte”, declarou Eric Strauss, Diretor de Marketing de uísque na Diageo.
Fotos: Divulgação