Experiência de Marca

Johnson com ação promo nos PDVs e cinema

As consumidoras de Glade Sense&Spray estão arrumando suas malas para Nova York. Isto porque, a SC Johnson lança a ação de marketing promocional “Tem cheiro de Nova York no ar”, que premiará duas consumidoras com viagens para a cidade americana com direito a acompanhante. Chegando lá, as vencedoras terão um roteiro que inclui uma visita às locações do filme Sex and the City 2.

As consumidoras de Glade Sense&Spray estão arrumando suas malas para Nova York. Isto porque, a SC Johnson lança a ação de marketing promocional “Tem cheiro de Nova York no ar”, que premiará duas consumidoras com viagens para a cidade americana com direito a acompanhante. Chegando lá, as vencedoras terão um roteiro que inclui uma visita às locações do filme Sex and the City 2.

Para concorrer é preciso ir aos cinemas dos grupos Cinemark e UCI ou aos pontos de venda participantes e responder à pergunta: “Por que um produto moderno, prático e inteligente combina tanto com você?” As salas de cinema participantes terão promotoras produzidas com vestidos longos no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Campinas, em Ribeirão Preto, em Curitiba e em Porto Alegre até o dia 18/06.

Nos pontos de venda, a ação acontece até o dia 30/06, e o consumidor poderá identificar por meio de ilhas e promotoras uniformizadas com a marca de odorizador de ar em 130 lojas no Brasil. Quem assina a promoção é a agência Giovanni+Draftfcb.