A Johnson’s, marca icônica de cuidados com bebês e crianças, é patrocinadora do Mundo Pixar, um dos eventos mais esperados de 2022, que ocupa desde 20 de julho a área externa do Shopping Eldorado, em São Paulo, permanecendo até 23 de outubro.
Leia também: SolutiOnOff construiu as experiências imersivas do Mundo Pixar
Os visitantes têm a oportunidade de vivenciar experiências pelas incríveis histórias da Pixar Animation Studios, com 2.800m² de área total, divididos em espaços temáticos inspirados nos filmes icônicos da Disney e Pixar como Toy Story, Os Incríveis, Procurando Nemo, Up: Altas Aventuras, Carros, Divertidamente, Soul, Ratatouille, Lightyear e Monstros S.A.
Em-um dos grandes momentos preparados pela marca em 2022, Johnson’s está levando ao evento um espaço interativo com área para as crianças brincarem, lerem e tirarem fotografias com os diferentes fundos “instagramáveis”, como a sala de leitura, fortalecendo a presença da marca em momentos importantes da vida dos bebês e das crianças.
O espaço tem acesso disponível para qualquer pessoa que estiver passeando pelo Shopping, ampliando o contato do público com a ativação. Ainda, a marca também é patrocinadora do fraldário e do espaço de carrinho de bebês do Shopping durante o período.
Durante os finais de semana, para as pessoas que levarem ao estande um xampu ou sabonete líquido Johnson’s, a marca irá imprimir uma foto de sua escolha diretamente no produto, registrando e eternizando algum momento especial.
Segundo Cristina Santiago, diretora de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health, o patrocínio de Johnson’s ao Mundo Pixar faz parte de uma estratégia robusta e inovadora de ativações de marca em 2022, desde novas campanhas, passando pelo patrocínio de sessões de cinema, até uma nova forma de posicionamento nos pontos de venda.
“Com isso, queremos estar cada vez mais próximos de nossos consumidores, reforçando atributos como saúde, ciência e tecnologia de uma marca que há mais de 125 anos está presente na rotina de cuidado dos bebês de milhares de famílias brasileiras”, conclui Cristina.