Experiência de Marca

Kalunga patrocina o NBA Global Games Rio 2014

A empresa patrocinou as seleções brasileiras de basquete feminino e masculino adulto nos campeonatos mundiais deste ano. A ação de marketing promocional será realizada em parceria com a consultoria de marketing esportivo IMX.

Pelo segundo ano consecutivo, a Kalunga, rede de venda de suprimentos para escritório, patrocina a partida no Brasil do NBA Global Games Rio 2014, que acontece neste sábado (11/10), a partir das 16h na HSBC Arena.

Em quadra, em um amistoso, estarão os principais jogadores dos times norte-americanos Miami Heat, da Flórida, e Cleveland Cavaliers (Cavs), de Ohio.

A empresa patrocinou as seleções brasileiras de basquete feminino e masculino adulto nos campeonatos mundiais deste ano. A ação de marketing promocional será realizada em parceria com a consultoria de marketing esportivo IMX.

Fotos: Reprodução/Google.
LeBron Maccabi, jogador do Cleveland Cavaliers.
LeBron Maccabi, jogador do Cleveland Cavaliers.

“Queremos que o Brasil continue a estar no radar de grandes eventos mundiais, como a NBA. O basquete é uma modalidade com muitos praticantes ao redor do mundo, e cada vez mais se populariza no País, especialmente agora, em que há grandes talentos brasileiros em atividade na liga internacional.”, disse Paulo Garcia, um dos sócios da Kalunga.

O diretor-executivo da NBA no Brasil, Arnon de Mello, ressaltou a importância das marcas apostarem no basquete para o crescimento da modalidade.

“É fundamental termos, cada vez mais, grandes empresas se associando ao esporte. É muito importante ver marcas brasileiras de credibilidade acreditando e investindo no basquete. Isso ajuda no crescimento da modalidade.”, ressaltou Mello.

NBA-Global-Games-Rio-de-Janeiro-20141

Quem for à partida no HSBC Arena neste sábado poderá tirar foto como se fosse um astro de basquete. Isso porque a Kalunga montará um estante de impressão de fotos para os presentes levarem o momento para casa.