Pelo segundo ano consecutivo, a Kalunga, rede de venda de suprimentos para escritório, patrocina a partida no Brasil do NBA Global Games Rio 2014, que acontece neste sábado (11/10), a partir das 16h na HSBC Arena.
Em quadra, em um amistoso, estarão os principais jogadores dos times norte-americanos Miami Heat, da Flórida, e Cleveland Cavaliers (Cavs), de Ohio.
A empresa patrocinou as seleções brasileiras de basquete feminino e masculino adulto nos campeonatos mundiais deste ano. A ação de marketing promocional será realizada em parceria com a consultoria de marketing esportivo IMX.
Fotos: Reprodução/Google.
“Queremos que o Brasil continue a estar no radar de grandes eventos mundiais, como a NBA. O basquete é uma modalidade com muitos praticantes ao redor do mundo, e cada vez mais se populariza no País, especialmente agora, em que há grandes talentos brasileiros em atividade na liga internacional.”, disse Paulo Garcia, um dos sócios da Kalunga.
O diretor-executivo da NBA no Brasil, Arnon de Mello, ressaltou a importância das marcas apostarem no basquete para o crescimento da modalidade.
“É fundamental termos, cada vez mais, grandes empresas se associando ao esporte. É muito importante ver marcas brasileiras de credibilidade acreditando e investindo no basquete. Isso ajuda no crescimento da modalidade.”, ressaltou Mello.
Quem for à partida no HSBC Arena neste sábado poderá tirar foto como se fosse um astro de basquete. Isso porque a Kalunga montará um estante de impressão de fotos para os presentes levarem o momento para casa.