A Kalunga patrocina a Seleção Brasileira na Copa Sul-Americana de Beach Soccer – preparatório para a Copa do Mundo de Beach Soccer Fifa 2015 -, que começou a ser disputada no dia 1º de fevereiro, e segue até 08 de fevereiro, na Praia do Pina, no Recife. A marca da Kalunga está nas camisetas de treino e de jogo da equipe brasileira na competição.
Sob o comando de Alexandre Soares, o Brasil estreou no domingo (1ª/02) contra o Chile e ainda tem pela frente as seleções da Argentina, Bolívia, Paraguai e Uruguai. O Brasil é tetracampeão do mundo na areia (2006/2007/2008/2009) e quer recuperar a hegemonia no esporte.
Foto: Divulgação.
“Essa é uma modalidade em que o Brasil tem muita relevância e se prepara para uma trajetória de títulos. Apoiaremos essa equipe, que busca superar seus resultados. É uma honra estar presente na camiseta dessa seleção.”, afirma Paulo Garcia, sócio da Kalunga. A seleção brasileira também tem o patrocínio de Itaú, Chevrolet e Nike.