Experiência de Marca

Kappa é a nova patrocinadora da Copa do Mundo de Rugby League

Como parte do contrato, a marca também será responsável pela criação de uma variedade de produtos de vestuário que serão disponibilizados para compra on-line e também nos estádios.


A Kappa é a nova patrocinadora técnica da Rugby League World Cup 2021, a Copa do Mundo de Rugby League. 

O torneio, que será disputado por 16 seleções na Inglaterra, entre 23 de outubro e 27 de novembro do ano que vem, terá uniformes de árbitros, funcionários e voluntários confeccionados pela marca italiana.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.

Como parte do contrato, a Kappa também será responsável pela criação de uma variedade de produtos de vestuário que serão disponibilizados para compra on-line e também nos estádios que receberão a competição. 

A marca italiana é a quarta patrocinadora garantida pela Copa do Mundo de Rugby League, que já havia fechado com a empresa de serviços Deloitte, o escritório de advocacia Eversheds Sutherland e ainda a universidade Manchester Metropolitan University.

“Estamos muito satisfeitos por fazer parte da Rugby League World Cup 2021 e expandir nossa reputação crescente na liga de rúgbi. O torneio realmente nos atraiu, especialmente com a inclusão de eventos para mulheres e cadeiras de rodas.”, afirmou Dave Bandell, gerente de vestuário para equipes da Kappa no Reino Unido.

“Com uma herança e experiência em roupas esportivas e estilo de vida, e um compromisso de ser inovador e liderar digitalmente, a Kappa ajudará a aumentar o perfil do Rugby League World Cup 2021, transcendendo a modalidade e impulsionando um maior envolvimento dos fãs.”, destacou Jonathan Neill, diretor-comercial da Copa do Mundo de Rugby League 2021.