Experiência de Marca

Kärcher lança campanha como fornecedora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016

Empresa cederá equipamentos e treinamento de pessoas para a limpeza das arenas esportivas e da Vila Olímpica em agradecimento aos brasileiros

 A Kärcher, alemã líder mundial em soluções de limpeza e fornecedora oficial dos Jogos Olímpicos, lança uma campanha em agradecimento aos 40 anos que os brasileiros acolhem a marca no país.

Segundo Rafael Ferrari Nogueira, Gerente de Marketing da Kärcher, “receber bem é típico dos brasileiros. Somos reconhecidos mundialmente pela simpatia e acolhimento, e não foi diferente quando a Kärcher decidiu expandir suas vendas no país. Por isso, fazer o que sabemos de melhor durante os Jogos Olímpicos é uma forma de agradecer ao Brasil e aos brasileiros pelo o que também fazem com excelência, e fizeram por nós há 40 anos atrás”.

Intitulado “Alemães por tradição, brasileiros de coração”, o vídeo conta a história de Vilberto Schurmann, um dos primeiros distribuidores Kärcher no país, que até hoje tem um sentimento de gratidão aos fundadores da empresa e ao mecânico que o ajudou a estabelecer sua primeira revenda no sul do Brasil.
 
A nova campanha desenvolvida em parceria com a weme, que ?cuida da gestão da marca no Brasil, estará presente nas redes sociais a partir de 14/03/2016.