Experiência de Marca

Kérastase realiza Pop Party no Museu do Amanhã

Marca do grupo L'óreal ofereceu ativações exclusivas, especialmente concebidas para o evento, como a roleta de mimos, que presenteou os participantes com brindes, e o espaço diagnóstico, assinado por seis salões de cabeleireiros.

A Kérastase, uma das principais marcas de haircare premium do mundo, desembarcou em um cartão postal brasileiro. No dia 20 de julho, V3A e Kérastase realizaram a Kérastase Pop Party, no Museu do Amanhã, na região portuária do Rio de Janeiro. Exclusivo para convidados e influenciadores, o evento celebrou a missão da marca de elevar mulheres ao seu máximo potencial. 

A noite foi estrategicamente planejada em dois momentos-chave. O primeiro foi destinado para o lançamento da causa de marca de Kérastase no Brasil. 

Power Talks é nossa agenda de impacto positivo para as mulheres. Expandimos nosso olhar sobre o cuidado e queremos dedicar atenção a essas mulheres de forma integral, fazendo com que elas cheguem mais longe”, revelou Eduarda Vieira, head de comunicação, sustentabilidade e diversidade da divisão de produtos profissionais da L’oréal

Assim, a Kérastase Pop Party se revelou como um indicativo do papel crucial da V3A na criação de experiências exclusivas e impactantes que fortalecem a conexão entre marcas. A atenção agora se volta para as próximas ações desta colaboração, que promete trazer ainda mais inovações para o mercado.

Fotos: Divulgação