Experiência de Marca

<!--:pt-->Kit Kat faz campanha de realidade aumentada<!--:-->

A marca de chocolates Kit Kat, da Nestlé, junto com o grupo de música pop britânico Scouting For Girls está realizando um grande projeto de marketing que busca utilizar novas formas de envolver jovens e adolescentes. Sob o título “Kit Kat Brings Music To Life” (Kit Kat dá vida à música), um dos maiores gastos da marca com ações on-line até hoje, está sendo realizada pela agência digital Skive.

A marca de chocolates Kit Kat, da Nestlé, junto com o grupo de música pop britânico Scouting For Girls está realizando um grande projeto de marketing que busca utilizar novas formas de envolver jovens e adolescentes. Sob o título “Kit Kat Brings Music To Life” (Kit Kat dá vida à música), um dos maiores gastos da marca com ações on-line até hoje, está sendo realizada pela agência digital Skive.

O código AR impresso em todas as embalagens promocionais de Kit Kat estarão disponíveis a partir do fim de agosto. Com os códigos em mãos, tudo o que os consumidores precisarão fazer será ir até o site, apontar a embalagem para a webcamera e assistir a boy band tocar sua mais recente canção, “Silly Song.” O clipe mostra o grupo tocando em diferentes ambientes 3D, incluindo um parque, um trem, uma cama e uma biblioteca.

A ação “Our first ‘Music Break’, realizada em 2009, foi a primeira realizada relacionada com música e teve muito sucesso. Já a campanha atual tem como objetivo oferecer aos consumidores uma experiência relacionada com entretenimento e música. O projeto conta com a colaboração também do Myspace e do Facebook. Os fãs da marca também terão a oportunidade de receber vouchers no valor de 100 libras para gastar com a compra de ingressos para shows no Ticketmaster.