A Kitano, após levar o food truck para o Parque Villa Lobos no aniversário de São Paulo, revelou as novas datas da ativação de marca para o lançamento da linha “Kitano Churrasquear”, que é o pontapé inicial da empresa no setor de produtos para churrasco, com sabores exclusivos criados por especialistas no tema.
No food truck, o público em geral e influenciadores convidados, têm a oportunidade de conferir em primeira mão a nova linha Kitano, que inclui dry rub para aves, carnes bovinas e suínas; sal de Parrilla tradicional; Sal de Parrilla com chimichurri; Sal de Parrilla com pimenta; além do alho tostado e vinagrete.
A-nova linha Kitano segue de perto a paixão dos brasileiros por carnes e o aumento do segmento no Brasil, vindo para somar e trazer novas possibilidades para o churras do consumidor brasileiro, que busca por novas possibilidades e sabores.
“Churrasquear é a excursão da Kitano no segmento de assados na brasa, que ficou por muito tempo esquecido pelo consumidor brasileiro, mas voltou a crescer com a procura por sabores e possibilidades sempre acompanhada por confraternizações que foram retomadas após a pandemia”, detalha Gessica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano.
Os novos temperos Kitano já estão à venda no Brasil inteiro.
Até o dia 12/02, o veículo marcou presença no Supermercado Rossi, no Jardim Três Marias, em São Paulo. Em seguida, entre os dias 15 e 19/02, a ação acontece no supermercado COOP, em Santo André. Por fim, para fechar o mês, o food truck da Kitano estaciona no supermercado Dalben, em Campinas, de 23 a 26/02.