Experiência de Marca

Kitano Reserva leva influenciadores para refeição nas alturas

A marca fez parceria inédita com o evento Dinner in the Sky e o menu principal tem sua linha de temperos premium Reserva.


A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, fecha parceria com a nova temporada do evento gastronômico Dinner in the Sky, em São Paulo, que terá a presença de sua linha premium “Kitano Reserva” na elaboração de todos os pratos.

Para a grande experiência de um jantar servido nas alturas, com vista para a Ponte Estaiada, a marca promove uma ativação imersiva com influenciadores parceiros e convidados especiais, para degustarem o menu do evento elaborado pelo chef Victor Giacon, especialista na cozinha mediterrânea e contemporânea, que usa os temperos da linha Kitano Reserva na harmonização das refeições durante os meses de outubro a dezembro.

A-linha Kitano Reserva é composta por ervas e especiarias premium direcionada a um consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, com ingredientes selecionados e ideais para tornar a refeição básica do dia a dia em uma grande experiência ao paladar. Além da qualidade, a linha apresenta embalagens práticas com moedor de cerâmica para proporcionar maior durabilidade e estabilidade no manuseio do produto.

Essa-experiência de marca começa em 4 de outubro, a partir das 19h30. Os convidados participantes desta extraordinária ação nas alturas serão acomodados dentro de uma plataforma com capacidade para 22 pessoas. A estrutura pesa de 5 toneladas vazia e 7 toneladas cheia, e é erguida por um guindaste a 50 metros do chão. Os assentos se movimentam 180 graus, permitindo a captura de imagens belíssimas, seguindo todas as normas rigorosas de segurança.

Para-a Kitano, a participação em um evento gastronômico, criado na Bélgica e presente em mais de 70 países, é uma grande oportunidade de conectar a marca em um ambiente descontraído, com propósito, diversão e, acima de tudo, dentro de sua área de negócios.

“Nossa-expectativa é que a degustação se torne uma verdadeira e inesquecível experiência a céu aberto. Temos mais de 60 anos de história no Brasil e nosso grande desejo com a ação é que todos os pratos reflitam a personalidade refinada, saborosa e prazerosa que a nossa linha premium Kitano Reserva pode proporcionar”, disse Flavia Mantovani, gerente de Marketing da Kitano.

Para mais detalhes sobre o evento é só acessar o site Dinner in The Sky. Para mais informações e acompanhar as novidades da Kitano é só acessar o site da marca.

Fotos: Divulgação