Experiência de Marca

KitKat oferece ativações e brindes no Rock in Rio

Em sua primeira participação, a marca é o chocolate oficial do evento com um espaço de 117 metros quadrados, localizado em frente ao palco Sunset.


A KitKat está participando pela primeira vez do Rock in Rio Brasil, que começou ontem, dia 2, e continua nos dias 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

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O-maior festival de música e entretenimento do mundo finalmente está de volta, após 2 anos por conta da pandemia, e a marca participa como o chocolate oficial do Rock in Rio, com uma série de ativações brindes exclusivos, além de ter realizado uma série de ações comemorativas nos meses anteriores ao evento.

Nos sete dias de festival, o público terá a oportunidade de ser divertir em um espaço de 117 metros quadrados, em frente ao palco Sunset. Durante o intervalo das apresentações, o Rooftop exclusivo da marca conta com uma programação para convidados composta de DJs e cantoras, entre elas KAMATOS, um nome expoente no pop nacional, que ganhou os holofotes musicais ao lançar em 2016 o hit “Our Way”, atingindo mais de 24 milhões de streams no Spotify.

A marca ainda está distribuindo brindes no Gramado e na área VIP do evento, com opções de Pins, Side Bags e Apoio de Copos personalizados.

Batux comanda Promoção da Kit Kat 

Além das ativações no Rock in Rio, a KitKat realizou uma série de ações no decorrer do ano para comemorar sua estreia no maior festival de música e entretenimento do planeta.

Em junho, a KitKat lançou a promoção ‘Let’s Rock the Break’, assinada pela agência Batux. A promoção abriu as portas da Cidade do Rock para oito ganhadores e um acompanhante, que conseguiram a oportunidade de assistir aos shows na área VIP durante todo o festival com tudo pago, desde ingresso e hospedagem até alimentação e passagens.

Fora isso, a promoção incluiu com prêmios instantâneos, como 250 pares de ingressos e kits exclusivos, compostos caixinha de som JBL, sidebag, bucket hat, caneca e pin.

No mesmo mês, com o objetivo de se comunicar com a Geração Z, a KitKat convidou Jão, fenômeno do cenário pop, para interpretar a trilha que fala sobre como cada um vai curtir ao máximo o maior festival de música e entretenimento do planeta.

Já no começo de agosto, para comemorar a chegada no evento, a KitKat lançou no mercado uma nova embalagem em edição limitada, como forma de apresentar ao público o conceito da campanha “Let’s Rock the Break”, que faz um convite para elevar o famoso “break” de KitKat à potência máxima durante o festival.

Ainda no fim de agosto, a marca apresentou dois novos sabores inspirados em famosos drinks cítricos, que têm tudo a ver com o pôr do sol e a vibe do Rock in Rio.

KitKat Sex on the Beach e KitKat Tequila Sunrise estão disponíveis nas lojas e quiosques de KitKat Chocolatory de São Paulo, e também nas lojas KITKAT Chocolatory dentro da Cidade do Rock.

Por fim, a KitKat também  KITKAT lançou uma collab exclusiva com a Another Place, com o nome “Let’s Rock the Break”. A grife, que ja? participou da New York Fashion Week, apresenta peças desenhadas especialmente para os frequentadores de festivais de música, em parceria com a KitKat.

Com inspiração no universo do Rock, a colaboração inclui peças incríveis como casacos e coletes utilitários, além de uma bolsa destacável isolante térmica que é perfeita para carregar um KitKat sem derreter.