Experiência de Marca

KitKat proporciona experiências épicas e brindes exclusivos no The Town

Marca está com um estande de 150m² metros quadrados, próximo ao palco The One, ativação na área VIP e uma loja de KitKat Chocolatory.


KitKat está levando seu break à primeira edição do The Town, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. Durante cinco dias, o público poderá vivenciar o universo da marca por meio de várias ativações. No total, são três espaços: o estande principal “Let’s Rock the Break“, uma loja de KitKat Chocolatory e uma ativação na área VIP, além de distribuição de brindes ao público. O festival acontece nos dias 2, 3, 7. 9 e 10 de setembro de 2023 na Cidade da Música, em São Paulo

Localizado no gramado próximo ao palco The One, o principal estande se destaca não apenas pela sua localização estratégica, mas também pelas experiências que oferece. 

Entre-elas, os visitantes podem se divertir em duas ativações, sendo um escorregador moldado no icônico formato do chocolate e a outra, uma imersão tecnológica através de uma experiência em realidade aumentada, que reproduz um universo de shows, colocando o usuário no palco, como um artista, e interagindo com vários elementos da marca. E para aqueles que adoram brindes, a marca dará pins temáticos do universo de KitKat para os participantes das ativações e distribuirá pochetes estilizadas para quem estiver pelo gramado. 

Já os outros dois andares do estande são destinados aos convidados da marca, jornalistas e influenciadores. Lá, a essência da campanha “Let’s Rock the Break” de KitKat se manifestará, com DJ, bar e, claro, uma vista panorâmica dos shows, perfeita para registrar momentos únicos. 

“A primeira edição de qualquer festival marca a história. KitKat não poderia ficar de fora, para elevar ainda mais essa experiência do público e tornar esse momento memorável“, disse Patrícia Nacamuta, Head de Marketing de Chocolates Nestlé.

Todas as ativações e espaços foram planejados com foco na acessibilidade, garantindo que todos os visitantes desfrutem das experiências que a marca preparou para este evento.

Além-disso, após KitKat ter sido o alimento mais vendido no Rock in Rio 2022, a marca levou aos participantes do festival uma loja especial de KitKat Chocolatory, onde os sabores mais amados pelo público estão disponíveis. Além destes clássicos, o espaço também apresentará os quatro novos sabores inspirados em gêneros musical e na pluralidade do The Town

O Rock & Roll se destaca com uma mistura intensa de chocolate e whiskey, capturando a essência do gênero. O MPB é celebrado através do sabor Caju Amigo, que reflete a riqueza da música popular brasileira. O Funk, por sua vez, é personificado pelo drink Chevette, uma combinação revigorante de limão e baunilha, fazendo jus à efervescência da noite paulistana. E, por último, o gênero Pop é representado por um sabor festivo e colorido de Cupcake.

A área VIP também conta com uma ativação instagramável, além da distribuição de shoulder bags, aprimorando a experiência dos convidados.

Fotos: Divulgação