Experiência de Marca

KitKat estreia com tudo no Rock in Rio 2022

Logo no seu primeiro ano como patrocinadora do evento, marca de chocolate foi o alimento mais vendido do festival com mais de 215 mil unidades.

A KitKat deu um show de vendas na sua estreia como patrocinador do Rock in Rio Brasil 2022. Durante os sete dias de festival, o chocolate foi o alimento mais vendido dentro da Cidade do Rock

Leia também: Jameson trará conteúdos presenciais e digitais para o Coala Festival

Ao todo, as vendas ultrapassaram mais de 215 mil unidades, o que é equivalente a mais de 70 vezes a altura do Palco Mundo, considerando os tabletes empilhados um sobre o outro. 

Esta foi a primeira vez que KitKat patrocinou o festival disponibilizando cinco espaços para o público, entre eles um lounge de 117 metros quadrados com atrações interativas, dois quiosques para carregar o celular e duas lojas KitKat Chocolatory, disponíveis, atualmente, somente em São Paulo e que desembarcaram no Rio de Janeiro exclusivamente para o Rock in Rio Brasil 2022.

Durante o evento, a marca ainda chegou a distribuir brindes, além de apresentar seus dois novos sabores: KitKat Sex on the Beach e KitKat Tequila Sunrise. Veja aqui tudo o que a KitKat aprontou durante o festival.