Kito Mansano, o empresário que, como presidente da Rock Comunicação e da Ampro criou a denominação live marketing, foi escolhido como Empresário de Marketing Promocional do Ano pelo Prêmio Colunistas São Paulo.
Kito, como gosta de ser chamado, é um entusiasta do segmento e se dedica em tempo integral na defesa e melhoria das condições de trabalho par agências e profissionais.
“Estou muito animado a seguir nessa guerra. A escolha para mim é um sinal de que as pessoas do setor estão entendendo que vencemos várias batalhas”. Para ele, o prêmio é um estímulo a seguir nesse caminho.
Kito sempre esteve ligado ao segmento. Com mais de 20 anos de atuação, atuou na Paulistur e Banco de Eventos. Depois fundou a Samba Comunicação, mais tarde transformada em Rock Comunicação.
A Rock Comunicação é uma agência jovem, com menos de cinco anos no mercado, mas que se apresenta como uma das principais do segmento de live marketing (marketing promocional, de incentivo, eventos etc.).
Com uma pegada diferente, marcada por um time de gente jovem e inovadora, a Rock conquista clientes e marca definitivamente o mercado com uma abordagem sempre surpreendente de fazer as coisas. No momento, por exemplo, a agência está com várias ações em andamento, como o Desafio Petrobras, o concurso de Bartender da Heineken, promoções para os 230 anos de Schweppes, entre outras.
Neste momento, além das suas inúmeras atividades da sua agência, Kito preside a Ampro e estrutura a criação do Sindilive, sindicato do segmento de Live Marketing.