O futebol é um dos poucos esportes que podem unir um país inteiro, mas também pode causar grandes tragédias por causa das constantes brigas de torcidas.
Sabendo disso, a marca de sopas e temperos Knorr decidiu realizar uma ação social para fazer um pedido de paz e acabar com a violência nos estádios.
Foto: Reprodução.
Com o apoio da agência 361, a marca montou dentro dentro do estádio, na cidade de Córdoba um minicampo de futebol e escolheu duas equipes infantis para jogar uma partida no meio do clássico Boca Juniors vs River Plate.
Como esperado, ambas as equipes deram tudo em campo e no intervalo os jogadores trocaram camisas para jogar no segundo tempo com a equipe adversária.
"Garotos unidos pelo clássico", como foi chamada essa ação de marketing promocional, mostrou que a paixão e alegria do futebol não devem ser maculadas pela violência de uns poucos, e na maioria das vezes os mais afetados são crianças .Como recompensa, após o jogo, todas as crianças saborearam um delicioso macarrão Knorr.
Confira abaixo o vídeo da interação entre os garotos: