Experiência de Marca

Kombibi leva diversão às crianças durante o Carnaval, em São Paulo

Dando continuidade ao projeto itinerante em pontos estratégicos de São Paulo, a Calçados Bibi promove duas novas paradas durante o mês de fevereiro. A marca, pioneira no segmento de calçados infantis no Brasil, programou ações inspiradas no Carnaval.

Dando continuidade ao projeto itinerante em pontos estratégicos de São Paulo, a Calçados Bibi promove duas novas paradas durante o mês de fevereiro. A marca, pioneira no segmento de calçados infantis no Brasil, programou ações inspiradas no Carnaval, uma das datas comemorativas mais celebradas no País.

A iniciativa teve início no segundo semestre de 2017 e, graças ao sucesso, continuará neste ano. O principal objetivo é promover ações lúdicas para que as crianças possam desenvolver a criatividade e aprender conceitos relacionados à sustentabilidade, como a confecção de brinquedos reutilizando as caixas de sapato de papelão da marca e produtos reciclados.

Por meio de uma Kombi customizada, a rede leva atividades diversificadas ao público infantil, balões coloridos, tatuagens e adesivos. No próximo sábado, dia 03 de fevereiro, a Escola Morumbi, localizada em Moema, será o primeiro local a receber a iniciativa. Em seguida, no dia 13 de fevereiro, na terça-feira de Carnaval, será a vez da matinê promovida pelo Esporte Clube Pinheiros, no Jardim Europa.

“Durante as saídas de fevereiro, a garotada irá aprender a montar um tambor para cair na folia durante o Carnaval. Crianças que moram em outros estados ou não puderem comparecer ao evento podem confeccionar o brinquedo em casa, seguindo as dicas do Davi e da Maria em nosso canal na internet, o Bibi Tube”, explica a diretora de Market ing e Produto, Camila Kohlrausch.

Para construir um tambor, os itens necessários são: fitas coloridas, um cadarço ou cordão com um metro, duas varetas ou espetos de churrasco de madeira, tesoura sem ponta, fita crepe e uma caixa de papelão da Bibi.

Os eventos são promovidos pelo clube e pela escola e a Bibi foi convidada para estar com o projeto durante as iniciativas. Em caso de chuva, as ações podem ser suspensas sem aviso prévio. Hoje, a rede conta com 105 unidades, sendo duas delas internacionais, no Peru, e as demais em território nacional.