Experiência de Marca

Lacoste renova patrocínio às Arenas BTG

Apoio fortalece a presença da marca no Beach Tennis, modalidade que cresce exponencialmente no Brasil.


As Arenas BTG serão patrocinadas pelo terceiro ano consecutivo pela Lacoste, marca referência mundial em tênis e fashion sport. Abertas para o público geral, seguindo um sistema de aulas com professores e reservas, as Arenas BTG são complexos de entretenimento, com foco no esporte, gastronomia e relacionamento corporativo.

 
Além de um espaço para eventos da marca, com a parceria, as arenas poderão ser palco de potenciais eventos e a Lacoste será a responsável pelo fornecimento de produtos para o time BTG. 

Ficamos muito honrados em renovar o patrocínio com a Lacoste pelo terceiro ano seguido. E em 2023 será especial pois faremos diversas ativações para potencializar ainda mais nossa parceria”, comenta José Mário Mauad, sócio e diretor comercial e marketing das Arenas BTG.

 

Seguimos ampliando o investimento em arenas e clubes. Essas parcerias significam um aumento de visibilidade, credibilidade e estilo da marca em um circuito que segue crescendo no país. Além de representar um foco maior no público feminino, a maior fatia do público praticante”, destaca Pedro Zannoni, CEO Latam da Lacoste.

 

Segundo pesquisa da Federação Internacional de Tênis (ITF), a prática do beach tennis no país cresceu 12%, entre janeiro e abril do último ano. O estudo também indica a profissionalização do esporte, uma vez que há um aumento considerável de novos nomes nos rankings mundiais, como o caso da atleta Sophia Chow, oitava do ranking mundial e a mais nova embaixadora da Lacoste.

Para saber mais sobre as unidades das Arenas BTG clique aqui.

Fotos: Divulgação