Segunda edição da ação de marketing social em parceria com a IUCN destaca 10 espécies de animais que quase não existem mais.
A Lacoste dá continuidade à campanha “Save Our Species”, lançada no ano passado, e que tem como foco da ação trocar o icônico jacaré no logo por uma variedade de animais ameaçados de extinção.
O melhor do marketing social está aqui.
Leia também: Lacoste dá exemplo de sustentabilidade.
A campanha faz parte de um acordo de 3 anos que a marca fez com a União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN), e traz uma edição limitada com camisas polo que destacam 10 espécies de animais de diferentes lugares e que quase não existem mais.
As camisas de cada espécie levam em consideração o número exato de correspondentes animais que ainda existem desses na natureza. Até o momento, foram feitas 3.520 camisetas.
A parceria entre a Lacoste e a IUCN quer aumentar a conscientização do público em relação às espécies ameaçadas, além de gerar fundos para a conservação desses animais.
As camisas da edição limitada serão vendidas US$ 172,26. As vendas começam no próximo dia 22 de maio, pelo site oficial da marca.