Experiência de Marca

Lacta propõe viagem para destino desconhecido

A marca também irá garantir a diversão do grupo com mais prêmios: R$ 20 mil para gastar, quatro deliciosas cestas de chocolates e uma câmera fotográfica - fundamental para registrar cada momento da viagem surpresa.

A agência interativa W3haus é a responsável pela nova ação promocional de Lacta, que reforça o conceito da marca “Entregue-se”. A promoção “Rumo Incerto” fará o consumidor sentir na pele a experiência de se surpreender com o desconhecido, já que o vencedor – juntamente com três amigos – irá se entregar a uma viagem internacional de dez dias sem saber o destino.

A marca também irá garantir a diversão do grupo com mais prêmios: R$ 20 mil para gastar, quatro deliciosas cestas de chocolates Lacta e uma câmera fotográfica – fundamental para registrar cada momento da viagem surpresa.

A ação promocional ocorre por meio da fan page de Lacta, onde é possível se cadastrar, convidar três amigos para participar, e receber um número da sorte para concorrer ao sorteio que será realizado no dia 15/12. O resultado será divulgado no dia seguinte (16), convocando o vencedor e mais três amigos para essa aventura.

“Desde meados deste ano, a Lacta tem apostado na assinatura “Entregue-se”, que faz parte do reposicionamento da marca. Ficamos muito felizes de fazer parte dessa estratégia de maneira tão irreverente”, afirma Chico Baldini, VP de Criação da W3haus.