Leve e refrescante, os sorvetes LaFrutta, da Nestlé Sorvetes, são conhecidos como a escolha perfeita para os dias mais quentes. A marca produzida e comercializada pela Froneri Brasil chega para a alta temporada do verão 2023 com uma nova identidade visual e mudanças nos produtos.
Para celebrar a novidade, a marca lançou a campanha “Desfrute a sua alegria”, e promove uma ação aberta ao público para apresentar a nova identidade visual, os produtos e estimular o autocuidado aos consumidores.
O evento, em parceria com a Academia Foguete, acontecerá no Rio de Janeiro, conectando LaFrutta a práticas saudáveis. A aula aberta contará com aula de yoga, treino funcional com o Método LapaTeam com o coach Ricardo Lapa, aula de dança, além da degustação dos picolés LaFrutta.
O evento aconteceu no dia 28 de janeiro, das 8 horas às 12 horas, no Rio Beach Club, localizado na Barra da Tijuca.
A mudança na identidade visual e no portfólio LaFrutta está alinhada aos atributos da marca: os sorvetes de fruta agora mais sofisticados, orgânicos e voltados para saúde e bem-estar.
“LaFruta está associada a dias mais quentes, leves e divertidos. Continuamos com essas características, mas trazendo outro pilar para a marca que é o bem-estar. Trazemos também uma identidade visual mais sofisticada e clean, representando um lifestyle que busca os benefícios físicos e emocionais de uma vida saudável e em contato com a natureza”, explica Diana Sá, diretora de marketing da Froneri Brasil.
Os produtos da marca também estão diferentes. A linha de picolés, que conta com os sabores Morango, Uva, Coco, Limão, Morango ao Leite e Maracujá ao Leite, estão maiores e com novo formato, além da nova embalagem. O portfólio de LaFruta também conta com sorvetes de pote, nos sabores Abacaxi + Coco, Uva + Limão, Manga + Morango com Chia, Coco + Framboesa em nova embalagem.
Presente há mais de 25 anos no mercado brasileiro, LaFrutta é a única marca que traz seu portfólio totalmente sem glúten e com opções de sorbet (sorvete à base de água) na linha de potes de 1 litro.