A cerveja Lagunitas, famosa por sua origem californiana e apoio à cena musical independente, está deixando sua marca no The Town 2023, que está acontecendo nos dias 02, 03, 07, 09 e 10 de setembro em São Paulo. Com uma estratégia de marketing inovadora e criativa, a cervejaria está combinando o espírito festivo com um toque de mistério por meio de um vídeo viral único que apresenta um OVNI sobrevoando São Paulo e elementos de abdução alienígena.
A Lagunitas não poupou esforços ao criar uma campanha de marketing que se destaca na multidão. O vídeo viral captura a atenção do público com imagens intrigantes de luzes cintilantes e elementos de abdução alienígena.
A campanha mostra uma “suposta nave espacial” planando em cima do autódromo de Interlagos. Nesse momento ouve-se as pessoas questionando o que seria aquilo. Poucos segundos para engajar nas redes de páginas divertidas na internet que renderam milhares de comentários criativos.
A ativação da marca no The Town tem uma ambientação inédita construída com as características de uma nave extraterrestre em formato de um bar, utilizando os principais elementos que a marca comunica na campanha “Californian for Real”. A nave de Lagunitas oferece uma atmosfera única.
Além do espaço exclusivo, é possível encontrar o chope de Lagunitas em todos os bares do evento. A venda da cerveja acontece também em lata por meio dos backpackers que transitam pelo evento.
O The Town acontece no autódromo de Interlagos nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de Setembro. Post Malone, Foo Fighters, Maroon 5, Bruno Mars e Pitty, são alguns dos nomes que marcam presença no palco de The Town.
Para mais informações sobre a participação da Lagunitas no The Town 2023, siga a rede social da marca lagunitasbeerbr.
Fotos: Divulgação