Experiência de Marca

Laka e Oreo se unem em uma combinação sem igual

A novidade já pode ser encontrada nas principais redes de supermercados e em breve estará em todo o comércio varejista do País, inclusive nas regiões Norte e Nordeste.

Laka e Oreo, duas marcas da Mondel?z, perceberam que tinham tudo a ver uma com a outra. “Oreo comentou um post de Laka, Laka publicou uma foto com Oreo, e então resolveram começar uma deliciosa amizade. O resultado disso é que elas não se desgrudam mais.”

Essa foi a linha adotada pela Mondel?z Brasil para integrar duas marcas líderes da companhia em um produto que promete ser campeão: o Laka Oreo.

Depois do sucesso da combinação de Diamante Negro com Laka, a Mondel?z Brasil agora uniu a cremosidade de Laka, chocolate da Lacta líder no segmento de chocolate branco no Brasil, segundo dados da Nielsen, à crocância única do biscoito Oreo, a marca de biscoito mais amada do mundo.

Laka OreoA novidade já pode ser encontrada nas principais redes de supermercados e em breve estará em todo o comércio varejista do País, inclusive nas regiões Norte e Nordeste.

“A união de Laka com Oreo, a maior marca de biscoitos do mundo, é uma inovação de peso aos nossos consumidores, que adoram novidades, e entrega, além de uma combinação de texturas e sabores únicos, retorno rápido aos varejistas”, aponta Juliana Macedo, gerente de marketing de Lacta na Mondel?z Brasil.

Segundo dados da Nielsen, inovações no segmento de chocolates representaram 71% do crescimento deste mercado em 2013. Além disso, para o varejista, inovação que une duas marcas fortes tende a girar mais.

“Agora que Oreo chegou ao Brasil fazendo barulho e conquistando ainda mais fãs, pensamos que era hora de presentear esses consumidores com uma parceria relevante e uma experiência de consumo diferente, e nada melhor do que juntar o chocolate branco mais vendido no Brasil com o biscoito mais amado do mundo”, ressalta Flávio Ackel, gerente de marketing de Oreo na Mondel?z Brasil.

Com mais esta inovação, Lacta aumenta sua presença no segmento de tábuas, que nos últimos 12 meses movimentou um acumulado de aproximadamente 1,3 bilhão e cresceu 16% em valor, frente aos 12 meses anteriores, de acordo com dados da Nielsen.