Criar um evento de grandes proporções para uma marca renomada não é uma tarefa fácil. Os profissionais do setor de live marketing têm de se desdobrar para oferecer uma experiência única para o contratante, e, também, para os seus convidados. Dessa vez, quem se superou foi a lampada.ag que comandou a Convenção da Peugeot.
O objetivo do evento, que teve como mote "Acelera Peugeot 2018", foi realizado no dia 7 de fevereiro, no Hilton São Paulo, e teve como objetivo compartilhar com a rede todo o planejamento da marca para esse novo ano, além de apresentar com exclusividade o Peugeot 5008, o SUV de sete lugares que chegará em breve ao mercado brasileiro.
Além da Convenção, houve também a premiação máxima conferida pela montadora francesa no País – o Lion D'Or, que aconteceu na Estação das Artes, na Sala São Paulo. Foi uma noite superexclusiva e de muitas surpresas, incluindo um show com Leo Maia, Paula Lima e Sérgio Loroza.
A Lâmpada.AG foi responsável pela planejamento e produção dos dois eventos que traduziram toda a estratégia da marca. A agência de live marketing cuidou dos detalhes da convenção, layouts, comunicação e formato de forma grandiosa, conforme expectativa da marca durante todo o desenvolvimento dos projetos.
Mais um evento de grande sucesso dessa parceria que deu certo!