Os convidados da Chevrolet para o Lollapalooza tiveram uma recepção diferenciada dos demais durante a realização do evento em São Paulo no último final de semana. Isso porque a Lampada.Ag desenvolveu um local inusitado para a espera pelas vans que conduziam os participantes ao Lolla Lounge em Interlagos.
A equipe liderada por Lutti Colautto desenvolveu o meeting point da Chevrolet no Rooftop do Centro Empresarial Tower Bridge ao lado do WTC. A iniciativa inédita e sofisticada foi muito elogiada pelos participantes. O belíssimo final de semana ajudou ainda mais a iniciativa. Ao som de DJ os convidados desfrutaram de uma vista incrível de frente para ponte estaiada enquanto curtiam comidinhas e bebidas num esquenta com a participação de marcas e serviços de alta qualidade.
"Foram dois meses de trabalho para articularmos esta ação de cross entre marcas especiais, criada pela criação da nossa agência liderada pelo Zé Cardoso", explicava Cristiane Strutzel, diretora comercial da Lampada.Ag enquanto recebia os convidados ao lado de Léo Chiabai, diretor da conta. "No final, reunimos todas elas em um espaço fantástico e conseguimos proporcionar aos convidados da Chevrolet uma experiência diferenciada antes de partirem para as emoções dos shows no Lolla. Aqui eles tiveram a oportunidade de customizar suas camisetas, além de espaço para maquiagem e outro para barba e cabelo, num corner exclusivo montado pela Cavalera".
Mário Pinheiro de Andrade, o Marinho, sócio da Cavalera participou do espaço e aprovou a iniciativa. A barbearia itinerante é montada nos principais acontecimentos VIP realizados em São Paulo. Além dele, o projeto orquestrado pela Lâmpada Ag. teve a participação de Gelato Diletto, L’occitane au Bresil, Illy Café, Pink Indoor, Vigor Grego, Casa Flora com Tequila Patron, Vodka Sobieski e Bourbon Evan Willians e Ambev com Skol e Fusion, como pode ser ver nas fotos de Luciana Aith. O álbum com todas as fotos desta ação está na página do Promoview no facebook.