Experiência de Marca

LAN e TAM investem em tecnologias digitais

As companhias-membro do Grupo Latam Airlines, apresentaram no dia 27 de novembro, em parceria com o YouTube, um sistema de entretenimento sem fio para dispositivos pessoais chamado LAN e TAM Entertainment.

A LAN e a TAM, companhias-membro do Grupo Latam Airlines, apresentaram no dia 27 de novembro, em parceria com o YouTube, um sistema de entretenimento sem fio para dispositivos pessoais chamado LAN e TAM Entertainment.

Nele, os passageiros poderão assistir a filmes, séries e vídeos em seus smartphones, tablets e laptops dos canais mais populares do portal. O lançamento ocorreu durante a primeira edição do LAN e TAM e-d@ay realizado em Santiago, no Chile.

O produto faz parte do plano de investimento de mais de US$ 100 milhões executado pelas companhias ao longo de 2014 para desenvolver tecnologias digitais para melhorar o atendimento e a experiência de voo dos passageiros.

Foto: Reprodução/Google.

tam e lan virtualAo todo, as empresas lançaram oito produtos e soluções, como aplicativos que funcionam como administradores das variáveis da viagem, um cartão de embarque eletrônico e um sistema que mantém as informações de voo atualizadas com mais eficiência.

“Na LAN e na TAM procuramos garantir que o passageiro possa utilizar seu tempo da melhor maneira possível. Estamos transformando a experiência de viagem tradicional em uma experiência móvel, mais rápida, com menos tempo de espera nos aeroportos, menor tempo entre conexões, mais opções de entretenimento de bordo e maiores informações em caso de contingência.”, explicou Jerome Cadier, vice-presidente de Marketing do Grupo Latam Airlines.

 

CTA anuário BANNER GERAL