Uma postagem de agradecimento no perfil da TM1 Live Marketing no facebook revelou que foi a agência dirigida por Bernardo Dinardi a responsável pela festa que reuniu fãs e influenciadores nesta semana em São Paulo. O lançamento de "Defensores" colocou os convidados em uma atmosfera envolvente, cenografada com os espaços ícônicos em referência as locações da nova série da franquia Marvel, que estreia dia 18 de Agosto.
Na imagem acima: em postagem ilustrada com um vídeo incrível, a TM1 Live Mkt agradece a Netflix pela parceria na festa que abalou esta semana em SP.
Noite especial para fãs
Na primeira vez em que a Netflix recepcionou fãs no Brasil para revelar uma nova série, o momento foi especial. A noite de Avant Premiére começou com recepção e esquenta em um dos espaços mais exclusivos de São Paulo.
Os convidados foram recebidos no JK One com uma festa em clima de NY, incluindo cenários impecáveis – com destaque para um metrô e paredes devidamente pichados – onde os participantes se esbaldaram em seus smartphones tirando muitas fotos, inundando as redes sociais com posts e #OsDefensoresNetflix .
Na sequência os smartphones saíram de cena. Os participantes foram para a sala de cinema onde, ao sabor de pipocas e refrigerantes – e com os smartphones desligados sob pena de um convite para se retirar – assistiram com exclusividade o primeiro episódio da história sobre os heróis imperfeitos de Hell's Kitchen.
Terminada a sessão e revelada a atração sob muitos aplausos e frenesi, os fãs voltaram para o local da festa para comemoração ao som de clássicos com a Banda Overman.