Pela primeira vez no BH Shopping, uma exposição de lanchas de alto luxo. A Guerra Náutica, empresa mineira, natural de Capitólio, debuta em Belo Horizonte com exposição em um estande.
Para se adequar ao público da Guerra Náutica, a 300 Comunicação apostou em uma abordagem diferenciada, com linguagem minimalista para promover o evento. A agência criou peças de natureza simples e sofisticada, além de cuidar da identidade visual do estande, desde a ornamentação do espaço, até a caracterização das promotoras.
Diogo Diegues, diretor da 300, frisa que a linguagem do varejo deve conseguir se adaptar a qualquer universo com o papel de procurar sempre falar a língua de quem se quer atingir.
“A diferença está na abordagem para cada público, mas o argumento de venda deve estar sempre visível. Com a Guerra Náutica, não procuramos vender um produto, mas sim um estilo de vida, conforto e sofisticação, que são as coisas que o público interessado realmente procura”, salienta.
O estande fica ativo no segundo piso do BH Shopping até o dia 08/09.