Experiência de Marca

LAR Imóveis comemora 35 anos em clima de futebol

Com o<em> slogan</em> “A LAR é show de bola”, a ação de marketing promocional, que será realizada até julho de 2014, visa estreitar o relacionamento com os clientes, com premiações para valorizar a decisão de investir em imóveis de sua carteira.

A LAR Imóveis entra no clima dos grandes eventos esportivos mundiais que desembarcaram e desembarcarão no Brasil, como a Copa das Confederações e a Copa do Mundo, e promove ações de marketing promocional que presenteiam seus clientes, em comemoração aos 35 anos da marca.

Com o sloganA LAR é show de bola”, a ação, que será realizada até julho de 2014, visa estreitar o relacionamento com os clientes, com premiações para valorizar a decisão de investir em imóveis de sua carteira, tanto em aluguel quanto em vendas. Os clientes já estão sendo presenteados com uma réplica da bola oficial da Fifa.

De acordo com Luiz Antônio Rodrigues, presidente da empresa, “Esse projeto teve início em maio, em nossa filial da Pampulha, contemplando os clientes que alugavam ou compravam imóveis nos bairros daquela região próxima ao Mineirão. A iniciativa foi certeira e rendeu ótimo retorno, por isso decidimos expandir para toda a empresa.”.

“Com a promoção prevemos um aumento importante no número de contratos de aluguel e também de venda, com a expectativa de crescimento de 20% no faturamento”, conclui.

A comunicação da ação promocional “A LAR é show de bola” é composta de panfletos, que são distribuídos em semáforos; banners afixados na sede e nas filiais da LAR Imóveis; displays na decoração dos ambientes internos da empresa; arte para brindes; destaque no site e no Facebook da marca e também no Google.