Mais que uma bebida, tomar chá é uma experiência sensorial com o calor. Em Curitiba as baixas temperaturas já mudam a rotina – e as roupas – de quem tem que sair às ruas.
Para promover os chás Leão Fuze, a marca centenária que nasceu no Paraná deu início à campanha de inverno com o objetivo de destacar a linha solúvel de ervas, frutas e flores, por meio de MUB’s instalados em três abrigos de ônibus da capital paranaense.
Equipadas com um termostato que controla as variações de temperatura conforme a aproximação, as peças de mobiliário urbano dão uma sensação térmica confortável aos que passam por elas, por volta de 28ºC, chamando a atenção para a comunicação e conceito da campanha, que tem como mote “explorar o sensorial do calor do chá como estímulo do consumo em resposta ao frio”.
Os MUBs estão localizados na Avenida Vicente Machado, 200; Avenida Sete de Setembro (Mercado Municipal); e na Rua Marechal Deodoro, 303. Além deles, a campanha de inverno também conta com ações em 200 pontos de venda de Curitiba.
Marca da Coca-Cola Brasil, Leão Fuze apresenta mais de 60 produtos em sua versão para infusão, como camomila, capim-cidreira, hortelã, erva-doce, morango, carqueja, maçã e canela, boldo, chá verde com limão, chá verde com maracujá, chá preto com pêssego e muitos outros.
Responsável pela gestão de toda a cadeia produtiva da linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos do portfólio da Coca-Cola no País, a Leão Alimentos e Bebidas fabrica os chás Leão Fuze em sua unidade localizada no município paranaense de Fazenda Rio Grande.