Marca com raízes paranaenses expõe ao público supermercadista os três novos sabores exclusivos de chás.
A Leão Alimentos e Bebidas, joint-venture responsável pela gestão e produção de parte da cadeia produtiva da linha nacional de bebidas sem gás do portfólio da Coca-Cola no Brasil, participa da Mercosuper 2019 – 38ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados.
Confira as principais feiras de negócios aqui.
Leia também: Mercosuper 2019 deve fomentar R$ 540 milhões em negócios.
A grande atração da Leão na feira de negócios é o lançamento da nova categoria de chás no Brasil, por meio da primeira linha de chás para preparo sem necessidade de infusão em água quente.
Chá Verde com Gengibre e Limão, Chá Preto com Frutas Vermelhas e Chá Mate com Groselha Negra são os três novos sabores desenvolvidos especialmente para infusão em água gelada.
Em forma de display, a frente da embalagem do produto pode ser destacada, proporcionando ao varejista a opção de venda unitária de sachês, ideal também para a cadeia de food service, como restaurantes e lojas de conveniência.
"Participar da Mercosuper será uma grande oportunidade para mostrar ao mercado nossos lançamentos, estreitar relacionamentos com os empresários supermercadistas, fortalecer parcerias e fechar grandes negócios,", assinala Marcelo Correa, Head Commercial & Business Development da Leão Alimentos e Bebidas.
Quem visitar o estande da Leão (nº 147) durante os três dias da Mercosuper 2019 poderá degustar a nova linha de chás para preparo em água gelada, servidos em uma estilosa chá bike.
A Mercosuper 2019 teve início no dia 9 segue até 11 de abril, no Expotrade Convention Center Pinhais – PR.